sábado, 25 de fevereiro de 2012

Flor Laranja

Há já alguns tempo que eu não pegava na agulha para produzir algo bonito e que perdura. Há uns anos atrás fiz muitas destas flores, com amor e dedicação, com atenção aos pormenores e gosto pelo trabalho bem feito. Fiquei sem nenhuma para mim, confirmando o provérbio de que "Em casa de ferreiro espeto de pau". No entanto perduraram no tempo, e episodicamente volto a cruzar-me com elas, nas lapelas amigas, em echarpes colegas, nas malas  e chapéus, e acreditam que elas me sorriem? Reencontro-as com grande prazer e um pouco de emoção. Agradeço às suas novas donas que as guardaram com amor e que continuam a fazê-las caminhar. Obrigada!


Flor laranja, também ela realizada em lã de feltragem e agulha. As folhas também foram bordadas e há aplicação de missangas no seu centro. Foi adornada com duas penas de fraca.


Esta já tem dona e sei que vai ser tratada com muito carinho.


Vai, florzinha, um dia voltaremos a cruzar-nos ... segue o teu caminho feliz!

2 comentários:

  1. Eu fui uma das felizes contempladas com uma fantástica flor azul turquesa e rosa-choque! Sempre que a uso, sorrio para ti, claro! Obrigada, amiga! Adoro este teu reino. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que doce amiga! Faz-me um pequeno favor se puderes...gostava de ter ficado com o rasto fotográfico das flores. Será que quando te lembrares lhe podes tirar uma foto? Obrigada! Beijinhos.

      Eliminar